domingo, 12 de agosto de 2012

Cuca reclama de repercussão sobre suposta briga entre Kalil e Ronaldinho: "mentira absurda"



Ao criticar o que chamou de mentira a notícia de uma briga entre o presidente Alexandre Kalil e Ronaldinho Gaúcho, que teria sido tirado do jogo com o Vasco, o técnico Cuca recorreu ao apresentador de televisão Nelson Rubens, cujo bordão é “aumento, mas não invento”. “É ruim depois de um jogo decisivo, em que conseguimos uma grande vitória contra o Vasco, responder uma questão que não foi criada, mas foi aumentada mais que o Nelson Rubens. Brincadeira”, afirmou Cuca.

O treinador se referiu à notícia da reunião do mandatário atleticano com o elenco e a comissão técnica, no sábado, após o treino, na Cidade do Galo, quando fez cobranças por comportamento extra-campo. Essa reunião aconteceu em função da confusão em que o zagueiro Réver e o meia-atacante Danilinho se envolveram na Exposete, em Sete Lagoas.
Cuca confirmou que o dirigente fez cobranças ao elenco e também a comissão técnica, mas negou uma possível briga de Kalil com Ronaldinho Gaúcho e o corte do atleta para a partida contra o Vasco, que acabou não se confirmando, já que o camisa 49 atuou e teve participação direta na vitória por 1 a 0, ao cruzar para Jô fazer o gol.
“O presidente cobrou uma postura melhor nossa, se cuidar, compromisso maior em razão do que significa tudo para o Atlético e sua torcida. Fez cobrança muito bem posta, diga-se”, destacou o treinador, desmentindo outras informações que circularam.
“A gente fica sabendo que o Ronaldo não concentrou, mentira. O Ronaldo não falou uma palavra, não discutiu com o Kalil. Mentira absurda. Para mim foi bom, porque enquanto se achava que desmobilizou, a gente estava mais integrado ainda, a gente se fechou ainda mais, nos focamos ainda mais. Olhem o jogo e vejam se houve alguma coisa. Foi o melhor jogo do campeonato”, acrescentou Cuca.
Para o treinador, as notícias serviram para motivar o elenco atleticano para o jogo contra o Vasco. “Houve positivo. Se falaram que estava ruim. Olhem o jogo e tirem as conclusões. Abri mão dos dois toques para isso no treino. O time estava desgastado, veio de uma partida difícil contra o Coritiba. Fizemos uma grande partida. O Ronaldo foi um dos melhores, senão o melhor, em campo, serviu de resposta”, enfatizou.

Resumo da Partida

Atlético-MG1x0Vasco
Técnico: CucaTécnico: Cristóvão Borges
83. Victor
2. Marcos Rocha
3. Leonardo Silva Cartão amarelo
5. Réver
6. Júnior César
55. Pierre
8. Leandro Donizete
Saiu10. Guilherme
Entrou87. Escudero Cartão amarelo
Saiu49. Ronaldinho Gaúcho
Entrou20. Richarlyson
32. Jô Gol Cartão amarelo
Saiu11. Bernard
Entrou77. Serginho
1. Fernando Prass
25. Auremir
16. Douglas
26. Dedé
18. William Matheus
19. Nilton
77. Wendel
8. Juninho Pernambucano Cartão amarelo
Saiu84. Carlos Alberto
Entrou21. Fellipe Bastos
Saiu7. Éder Luis
SaiuEntrou11. Carlos Tenório Cartão amarelo
Entrou44. William Barbio
9. Alecsandro

Fonte: Uol
Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores