quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tite lamenta ausência de Danilo e se diz 'tranquilo' com Douglas

Tite e Douglas - Corinthians (Foto: Tom Dib)

O empate por 1 a 1, diante o Atlético-GO, em pleno Pacaembu, contou com uma atuação muito ruim do meia Douglas. Questionado se o camisa 10 estaria chateado com suas declarações, quando disse que ele se acomodou com a reserva durante a Libertadores, o técnico Tite minimizou o caso.
Para o comandante, o próprio Maestro não aprovou sua atuação na noite desta quarta-feira. Desde a saída de Alex, o meia ganhou uma sequência entre os 11 - que ele mesmo já havia cobrado - e, até então, estava dando conta do recado.
- Estou muito tranquilo em relação ao Douglas. Ele deve ter ficado chateado com o desempenho dele. Ele é muito cara limpa. Se ele tivesse ficado puto, teria falado comigo. Ele é muito tranquilo com isso - garantiu.
Ainda justificando o tropeço para a equipe goiana dentro de casa, o treinador lamentou a ausência de Danilo. O camisa 20, que foi cortado da partida por conta de dores na panturrilha direita, deu lugar a Guerrero na partida.
- Quando você tem o Danilo, tem um jogador que a bola bate na frente e fica. Ele tem a retenção na frente. Quando joga com dois de velocidade (Jorge Henrique e Romarinho), você tem espaços. Mas não a bola que prende - concluiu.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores