quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dois meses após 1º jogo pelo Atlético-MG, R49 quer ajudar time a vencer Coritiba


Ronaldinho fez sua estreia pelo Atlético-MG na vitória sobre Palmeiras há dois meses
Ronaldinho fez sua estreia pelo Atlético-MG na vitória sobre Palmeiras há dois meses
Diante do Coritiba, nesta quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, principal arma do Atlético-MG, completará dois meses do seu primeiro jogo pelo time mineiro. Bem adaptado e confiante na campanha do time no Brasileirão, o camisa 49 se diz motivado para “escrever seu nome na história do clube”.
“Para mim está sendo maravilhoso pegar uma equipe que está tendo um ano muito bom, tiveram seis meses maravilhosos e está dando continuidade a isso, então para mim está sendo muito bom e quero ajudar a fazer o grupo escrever o nome na história do Atlético”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Ele fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético no dia 9 de junho, contra o Palmeiras, em São Paulo. O time mineiro venceu por 1 a 0. Desde então, são nove vitórias conquistadas e apenas uma derrota com o meia-atacante em campo, em seu segundo jogo pelo alvinegro mineiro, para o São Paulo, por 1 a 0.
Ronaldinho descarta dificuldade extra no jogo diante do Coritiba, quando completará 60 dias de treinos e jogos pelo Atlético. “Todos os jogos são de importância, tem de encarar como a gente vem encarando todos os jogos, como se fosse uma final, temos de procurar acumular o máximo de pontos possíveis”, afirmou.
Com três gols com a camisa atleticana, sendo dois deles marcados no segundo mês no Atlético, Ronaldinho mostra motivação e felicidade com o momento alvinegro no Campeonato Brasileiro, onde lidera nas últimas sete rodadas.
“A gente tem que ter humildade de saber que todas as equipes são muito parelhas. Equipes que vão acabar bem o primeiro turno, podem ter dificuldade no segundo. A gente tem uma coisa boa que é entrar para a história do clube. Por isso, todos os jogadores veem os jogos como uma final”, observou Ronaldinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores