quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Oswaldo de Oliveira revela que o Botafogo ainda busca contratações


Oswaldo de Oliveira, Botafogo x Palmeiras (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)
A segunda derrota para o Palmeiras em oito dias deixou o técnico Oswaldo de Oliveira preocupado com o que vem pela frente para o Botafogo. Ele revelou depois do jogo desta quarta-feira, no Engenhão, que o clube ainda busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. No momento, o time ocupa a sétima colocação, com 23 pontos (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
- Ainda estamos buscando (reforços) em algumas posições nas quais ainda não conseguimos - afirmou Oswaldo de Oliveira, que ainda tem no grupo o volante Amaral, ex-Cruzeiro, e o meio-campista uruguaio Lodeiro, ex-Ajax-HOL, para colocar em campo.
Com o Campeonato Brasileiro já em andamento, na janela de transferências internacionais, o Botafogo contratou Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques. Além deles, também acertou com o lateral-esquerdo Lima, ex-Internacional.
Agora, o clube só pode contratar jogadores que ainda não disputaram sete jogos por seus times na Série A ou das outras séries do Campeonato Brasileiro. Reforços que atuam no exterior só podem ser contratados, caso estejam sem vínculo desde o dia 19 de junho.
O próximo jogo do Botafogo é contra a Portuguesa, domingo, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Engenhão.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores