quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bahia se mexe para encerrar má fase do ataque e anuncia Cláudio Pitbull


  • Com passagens por clubes do Brasil e do exterior, Cláudio Pitbull é o novo reforço do Bahia
    Com passagens por clubes do Brasil e do exterior, Cláudio Pitbull é o novo reforço do Bahia
A preocupação do técnico Caio Junior com a escassez de gols e a baixa produtividade do ataque baiano fizeram diretoria do Bahia se mexer. Diante disso, confirmou a chegada do experiente Cláudio Pitbull, que estava atuando no Manisaspor, da Turquia. O atacante será apresentado nesta quinta-feira.
A chegada do atacante de 30 anos visa colocar ponto final no péssimo aproveitamento do sistema ofensivo no clube baiano. Para se ter ideia, fez apenas um gol nos últimos quatro jogos na temporada (Copa Sul-Americana e Brasileiro).
Logo após o empate sem gols diante da Portuguesa, o terceiro seguido em casa pela competição nacional, Caio Junior declarou que estava preocupado com a situação. Por outro lado, admitiu que o clube baiano poderia anunciar uma surpresa em breve.
Claudio iniciou sua carreira no Grêmio, onde se profissionalizou e conquistou dois títulos gaúchos(1999 e 2000) e a Copa do Brasil(2001). Após isso, passou por uma série de clubes nacionais e internacionais, como Juventude, Santos, Fluminense , Porto, Vitória de Setúbal e Acadêmica, todos de Portugal, e o Al-Ittihad da Arábia Saudita.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores