quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Família de Juninho é hostilizada no estádio do Sport e sofre tentativa de agressão


Beijos de Juninho Pernambucano geraram fúria da torcida do Sport na Ilha do Retiro
Beijos de Juninho Pernambucano geraram fúria da torcida do Sport na Ilha do Retiro
Presente na Ilha do Retiro, estádio do Sport, a família de Juninho Pernambucano foi hostilizada por torcedores da equipe da casa durante a vitória do Vasco por 2 a 0. O atleta é de Recife e teve o apoio de seus familiares, que torcem para o Sport, na noite desta quarta-feira. Entretanto, eles viraram alvo de alguns torcedores após o camisa 8 marcar o primeiro gol do time cruzmaltino. Latas foram jogadas em direção aos parentes do atleta.
A família de Juninho estava em um camarote da Ilha do Retiro: mulher, filha mais velha, irmãs e sobrinhos. A comemoração de Juninho com beijos em direção aos parentes foi considerada como provocação por alguns fãs do Sport, que passaram a hostilizar o atleta e a jogar objetos em seus familiares na tentativa de agredi-los.
Por causa do clima ruim, os parentes de Juninho deixaram o camarote logo em seguida. A vitória do Vasco nesta quarta foi a primeira vez que Juninho atuou na Ilha do Retiro desde 1999. Revelado pelo Sport, ele esteve na mira do clube pernambucano nesta temporada. No entanto, o camisa 8 renovou contrato com o Vasco.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores