quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Representante de clube alemão vai à Vila Belmiro observar Victor Andrade

Pai de Victor Andrade e representante alemão (Foto: Bruno Cassucci)

O jovem atacante Victor Andrade, do Santos, tem apenas 16 anos, mas já atrai a atenção de clubes da Europa. Prova disso é que um representante do Werder Bremen, da Alemanha, veio ao Brasil para observar o jogador. Milonja Djukic esteve na Vila Belmiro e assistiu o duelo entre o Peixe e o Cruzeiro, na última quarta-feira.
A reportagem do LANCENET! flagrou o "olheiro" na entrada do estádio, minutos antes da bola rolar. O alemão estava acompanhado de Nelson Andrade, pai e empresário de Victor. Ambos se encontraram antes da partida e, inclusive, jantaram juntos em uma famosa churrascaria da Baixada Santista.
Andrade e Djukin conversaram brevemente com a reportagem, posaram para foto, mas não quiseram dar entrevistas ou comentar sobre a visita do alemão ao Brasil.
O representante do Werder deve ter gostado do que viu. Além de se movimentar bastante e aplicar alguns driblemas, Victor marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, o segundo da partida.
Na Vila Belmiro desde os 11 anos, o garoto tem contrato com o Peixe até 2014 e sua multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$124 milhões). Ele foi promovido ao elenco profissional do Santos há dois meses e já realizou nove jogos.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores