quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lateral ignora interesse do Palmeiras e renova com o Joinville

Eduardo renova com o Joinville até 2016 (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Joinville)

Depois de demonstrar interesse em contratar o lateral-direito Eduardo, o Joinville frustrou os planos do Palmeiras. Na manhã desta quinta-feira, o presidente Nereu Martinelli anunciou a renovação do vínculo do atleta até dezembro de 2016 e multa rescisória de R$ 10 milhões.
- O Eduardo nunca esteve à venda. Existe um limite (multa) onde a equipe pode atingir. O Palmeiras tratou o assunto com muita transparência e ética, mas o Eduardo analisou cuidadosamente as proposta e preferiu continuar conosco. Assim, o Joinville mostra sua força e mostra que acredita em projetos futuros. Acho que isso vai fazer bem para o jogador, clube e torcedores - afirmou o mandatário durante coletiva.
Eduardo também se pronunciou e disse que preferiu continuar no clube, visto que não "valeria a pena sair".
- Sei que o Joinville está me valorizando e percebi que não valeria sair pela proposta apresentada. Vou continuar fazendo meu trabalho. Estou muito feliz aqui. Penso muito na minha família e isto também pesou bastante - declarou.
Além de Eduardo, o Palmeiras demonstrou interesse no atacante Lima, de 21 anos, e os meias Tiago Real, de 23, e Ricardinho de 27. Para negociar o lateral, o Joinville pedia cerca de R$ 2 milhões.
O gerente César Sampaio foi quem observou os atletas e deve se reunir ainda nesta quinta-feira com a diretoria de futebol e o departamento financeiro para discutir as transações.
Nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Eduardo está confirmado para a partida contra o Guaratinguetá, quando completa 115 jogos no clube. Na competição, ele marcou um gol e deu duas assistências.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores