quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Técnico do Botafogo lamenta perda de jogadores, mas admite chegada de reforços


Oswaldo afirmou que elenco tem qualidade, mas que pode ser ainda mais fortalecido
Oswaldo afirmou que elenco tem qualidade, mas que pode ser ainda mais fortalecido
Durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o Botafogo teve que se virar ao perder Herrera e Maicosuel para o futebol do exterior e negociar Loco Abreu com o Figueirense. Em contrapartida, o Alvinegro trouxe Seedorf, Lodeiro, Rafael Marques, John Lennon, Lima e Amaral. Com um time novo em mãos, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou as saídas terem ocorrido com a competição já em curso. O treinador ainda admitiu a chegada de mais reforços para a o restante da temporada, mesmo não considerando ser o ideal.

BARCOS MARCA 4º GOL EM DOIS JOGOS, VIRA 'CARASCO' E PALMEIRAS BATE BOTA

  • No segundo encontro em uma semana, o Palmeiras mais uma vez levou a melhor e conseguiu a segunda vitória consecutiva sobre o Botafogo. Assim como na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Barcos foi o personagem da partida e marcou os dois gols do triunfo Alviverde, no Engenhão. Nos dois jogos, o argentino marcou quatro vezes e ganhou status de ‘carrasco’ do Alvinegro. Andrezinho descontou para os donos da casa.
“É muito difícil fazer trocas com o campeonato em andamento. Não era da nossa previsão [saída de jogadores]. Trocar jogadores implica em treinamento e isso não está ocorrendo. Quem chegou está procurando se estabelecer, melhorar, mas isso é uma dificuldade. Não tem medida se você não trabalha, não estamos conseguindo fazer coisas previas para ocorrer no jogo”, disse o comandante.
Apesar de lamentar a falta de tempo para treinar a equipe, Oswaldo admite que o elenco pode melhorar com a chegada de alguns reforços. O treinaodr não fala abertamente, mas um reforço para o ataque e outro para a zaga são as possibilidades mais concretas.
“Temos um grupo de qualidade, mas que pode ser enriquecido. Ainda estamos de olho para contratar. Tem algumas posições que ainda não acertamos e estamos mais de olho nesse sentido. Independentemente da chegada ou não de reforços, acredito que vamos crescer. O ideal é que tivéssemos tempo de trabalho para ajustar alguns detalhes”, lamentou o treinador.
O Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h, no Engenhão. Com 23 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o Glorioso enfrentará a Portuguesa, neste domingo, às 18h30, no Canindé.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores