quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Botafogo tem encontro de uruguaios em treino no Engenhão


lodeiro, treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O treinamento do Botafogo nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, reservou um encontro entre uruguaios. Nicolás Lodeiro participou de seu primeiro coletivo no clube numa atividade com os juniores, que conta com o seu compatriota Matías Tellechea, de 19 anos, contratado recentemente pelo Alvinegro, que foi revelado pelo Cerro Largo, do Uruguai. Quem também esteve presente no treinamento foi o volante Amaral, outro recém-contratado.
Lodeiro deve fazer sua estreia pelo Botafogo neste domingo, contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ficar concentrado com o time antes da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, quarta-feira, no Engenhão, mas apenas para se ambientar.

Já Tellechea participou do treinamento junto com o grupo que disputará a Taça BH de Juniores, que começa no dia 15 de agosto. O Botafogo está no Grupo C da competição, com Corinthians, Bahia, Paysandu, Palmeirense-MG e Ouro Preto-MG.

No time que vai disputar a Taça BH, o Botafogo deve contar com a presença de Vitinho e Sassá, que desceram dos profissionais para os juniores. Vitinho está inscrito pelo clube entre os 25 jogadores da Copa Sul-Americana.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores