quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seedorf critica erros do Botafogo na derrota para o Palmeiras


A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no Engenhão, nesta quarta-feira, irritou torcedores e deixou os jogadores resignados. Após a partida, Seedorf apontou as falhas do Botafogo como o principal motivo para a campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a sétima posição com 23 pontos e está a quatro do G-4.
- Claro que queríamos outro resultado, mas estamos cometendo erros claros que precisam ser corrigidos. Quando errarmos menos vamos voltar a ganhar. Mas ainda há tempo. Vamos melhorar e crescer - disse o holandês à Rádio Globo.
O meio-campo Andrezinho, autor do gol do Botafogo, afirmou que o Alvinegro teve domínio sobre o Palmeiras, mas não foi competente no momento de concluir a gol.
- Foi nítido que dominamos o jogo, mas pecamos nas finalizações. Se o Palmeiras teve três chances foi muito. Nosso grupo é forte, mas estamos perdendo pontos importantes dentro de casa. Então agora vamos buscar lá fora - afirmou.
O Botafogo volta a campo neste domingo para enfrentar a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé, pela 16ª rodada do Brasileirão.



Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores