quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Grêmio faz projeção ousada e mira seis pontos em duelos com Ponte e São Paulo


Em dois jogos longe de casa, o Grêmio quer embalar para ameaçar os primeiros
Em dois jogos longe de casa, o Grêmio quer embalar para ameaçar os primeiros
O Grêmio não esconde a projeção de 100% de aproveitamento para os dois jogos fora de casa que tem na sequência. O primeiro confronto será com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, em Campinas. Logo em seguida o São Paulo no Morumbi, domingo. Segundo os atletas, a ideia é vencer ambos os jogos.
  • A Ponte Preta recebe o Grêmio nesta quinta-feira no estádio Moisés Lucarelli pelo Brasileiro às 21h
O lateral direito Edílson foi o responsável por revelar a projeção de pontos da equipe gaúcha. Ele reconhece que é um pensamento ousado, mas a marca está entre os objetivos para seguir perto dos primeiros colocados.

"Pensamos em seis pontos. É ousado, mas é uma projeção de quem quer ser campeão. Sabemos das dificuldades, mas se queremos algo mais na competição temos que somar todos os pontos", disse o atleta.

Depois dos duelos fora de casa serão dois oponentes menores no Olímpico. A sequência após Ponte e São Paulo colocará Portuguesa e Figueirense como oponentes na capital gaúcha. Por isso a previsão gremista é otimista.

"A sequência de jogos vai ser positiva. Nossa pontuação conquistada fora de casa nos dará força para os jogos no Olímpico. Sabemos que lá [em Porto Alegre] somos muito fortes", explicou Edílson.

Atualmente o Grêmio ocupa a 4ª posição no Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o time tricolor fica de olho no jogo entre Fluminense e São Paulo. Em caso de vitória do Flu, independente do seu resultado os gaúchos seguem no G-4. Mas em caso de vitória do São Paulo, a conquista de três pontos contra a Ponte vira obrigação para a manutenção da condição.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores