quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Luis Alvaro visita vestiário e é 'alfinetado' por jogadores: 'Só vem na boa, presidente?'


Luis Alvaro a caminho da apresentação do atacante Borges (Foto: Divulgação/Santos FC)O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, foi ao vestiário da equipe após a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, parabenizar o grupo pelo resultado, mas acabou sendo "alfinetado" por alguns jogadores.
O motivo do descontentamento dos atletas é o fato de o mandatário não ter visitado o grupo após a derrota para o Náutico, no último domingo. Luis Alvaro esteve no Recife, mas não foi conversar com os jogadores após o revés por 3 a 0.
Ao ver o presidente no vestiário, na última quarta, um experiente jogador santista, em tom irônico, cobrou Luis Alvaro.
- Só vem na boa, presidente? - indagou.
Mesmo assim, o mandatário santista fez questão de reunir todo o grupo e parabenizar pelo triunfo e o futebol apresentado diante da Raposa.
Na última semana, questionado pelo LANCENET! sobre sua presença nos jogos, Luis Alvaro comentou.
- Costumo ir nas partidas e gosto de estar sempre presente. Foi assim na Libertadores e será assim no Brasileiro. Não gosto de ir na preleção, pois é um momento dos atletas e do treinador. Participei de algumas, aprendi, inclusive, com isso, mas prefiro evitar. Também vou ao vestiário, mas não é sempre, para não correr o risco de ser cobrado e ter de pagar o "bicho" (premiação) dobrado - disse, com bom humor.
Na chegada à Vila Belmiro para a partida contra o Cruzeiro, o presidente foi xingado por alguns torcedores, que, entre outras coisas, o chamaram de "fanfarrão", por conta de suas declarações pitorescas e foclóricas.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores