quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Atacante Cláudio Pitbull é apresentado no Bahia

Cláudio Pitbull‏ (Foto: Divulgação/EC Bahia)No mesmo dia em que foi anunciado como novo reforço do Bahia, o atacante Cláudio Pitbull se apresentou como mais novo jogador da equipe Tricolor, no Fazendão, CT do clube, na tarde desta quinta-feira. O ex-jogador do Manisaspor(TUR) elogiou seus novos companheiros e garantiu que o Bahia vai sair da posição ruim em que se encontra.

- A gente sabe que os jogadores que temos no elenco têm muita qualidade, só que o futebol às vezes é assim. A bola não entra, o momento não é o melhor. Eu chego para fazer os gols, para ajudar também e logo sairemos dessa situação - disse em sua apresentação.

Como ainda é recém-chegado e não atua há um tempo, o torcedor Tricolor terá de esperar para poder ver Pitbull em campo. O jogador, que ainda não foi regularizado e ainda precisa recuperar a forma física, não deu previsão para a estreia.

- Eu geralmente não gosto de falar uma semana. O mais importante é ter condição técnica o mais rápido possível, porque eu também estou com vontade de jogar, mas tem que saber também a hora certa para quando entrar poder ajudar - garantiu.

Cláudio Pitbull começou a carreira no Grêmio e participou da campanha do título da Copa do Brasil de 2001. O atacante ainda passou pelo Juventude antes de ser vendido ao Porto (POR), onde não conseguiu ter uma boa sequência.

Depois dessa passagem frustada pelo Porto, Pitbull defendeu várias equipes pelo mundo: Al Ittihad (SAU), Santos, Fluminense, Académica (POR), Vitória de Setúbal (POR), Rapid Bucareste (ROM), Marítimo (POR) e o Manisaspor, seu último clube.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores