segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Zagueiro do Fluminense acredita que terá vantagem por marcar 'amigo' Sheik


  • Leandro Euzébio comemora boa fase do Flu e quer regularidade no segundo turno do Brasileiro
    Leandro Euzébio comemora boa fase do Flu e quer regularidade no segundo turno do Brasileiro

O confronto entre Fluminense e Corinthians, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será marcado por um reencontro entre velhos conhecidos. O atacante Emerson 'Sheik', que atuou no tricolor em 2010 e 2011, e saiu do clube após discutir com o presidente, tentará se vingar e marcar pela primeira vez desde que deixou as Laranjeiras. Quando enfrentou o ex-clube no ano passado, Sheik passou em branco.
 
O zagueiro Leandro Euzébio, ex-companheiro do atacante no Fluminense, se prepara para relembrar os treinos, quando era responsável por tentar parar Emerson. Por ter treinado durante mais de um ano com Sheik, o defensor acredita que terá uma pequena vantagem em relação aos demais marcadores do Brasileirão.
 
“Acho que ajuda um pouco saber como ele se movimenta, mas o Sheik é um cara rápido, habilidoso, tem que estar grudado nele a todo momento para que ele não possa fazer gols. Conhece todos os espaços perto da área e chuta bem”, disse Euzébio, que ao contrário do capitão Fred, desafeto público do jogador do Corinthians, mantém a amizade dos tempos de Fluminense.
 
“Ele é um grande jogador e um amigo que fiz. Não tem que provar nada para ninguém. Mas a gente não pode ficar preocupado só com ele. O Corinthians é forte, tem o Danilo e o Paulinho, um cara muito perigoso. Esperamos que a gente possa neutralizar as principais jogadas deles”, completou o zagueiro tricolor.
 
A tarefa de Emerson não será fácil, já que além de ser marcado por um ex-companheiro, terá pela frente a melhor defesa do campeonato, com 11 gols sofridos em 19 jogos. A campanha é motivo de orgulho para o jogador, que espera regularidade no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
 
“Comentamos sobre o fato de termos sofrido apenas uma derrota. Isso é muita coisa, algo muito bom para o elenco. Tomar 11 gols também é um número muito expressivo, baixo. Esperamos manter no segundo turno e ir atrás dos objetivos maiores para lá na frente podermos comemorar”, encerrou.

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores