segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rafael defende Neymar de acusações e ironiza simulação de Paulo André: "dei risada"


Rafael não viu o lance de Paulo André e Luis Fabiano, mas deu risada ao ficar sabendo
Rafael não viu o lance de Paulo André e Luis Fabiano, mas deu risada ao ficar sabendo
O goleiro Rafael defendeu o atacante Neymar das acusações dos corintianos, que acusaram o santista de simulador de faltas na última semana. O camisa 1 alega que o craque “pula” para evitar lesões e confessou que deu risada ao saber que o zagueiro Paulo André, um dos acusadores de Neymar, simulou agressão de Luis Fabiano no clássico contra o São Paulo.
“Eu particularmente não acompanho isso, não vi esse lance, fiquei sabendo (simulação de Paulo André), dei risada, quando se critica, não tem o que fazer, o ser humano erra”, afirmou Rafael, que defende as supostas simulações de Neymar.
“Não gosto de fazer simulações, mas às vezes faz parte, saltar para não tomar a entrada. O Neymar é magro, se ele não pular, se machuca, ele joga sempre, todos os jogos, se ele ficar muito tempo com o pé no chão pode ter alguma lesão, eu tenho que me preocupar com o meu trabalho, cada um toma conta do seu time”, disse.
Após o clássico entre Santos e Corinthians, no dia 19 de agosto, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite e o próprio Paulo André criticaram Neymar de exagerar na simulação das faltas durante os jogos.
“Dentro de campo, você tem o direito de fazer o que quiser. Se é fora da regra, tem de ser punido com o cartão. Se forem duas vezes, tem de ser expulso. Mas, se ele quer simular, tem direito. Acho que ele simula bastante durante os jogos. Que os árbitros vejam e estudem. Quando acontecer, seja punido”, disse Paulo André.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores