segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Elano tem lesão muscular e desfalca o Grêmio por uma semana; Werley está liberado


  • Elano comemora gol do Grêmio sobre o Inter no estádio Beira-Rio, mas se lesiona e perde jogos
    Elano comemora gol do Grêmio sobre o Inter no estádio Beira-Rio, mas se lesiona e perde jogos
Autor do gol da vitória gremista no clássico Gre-Nal de domingo, Elano está afastado dos trabalhos por uma semana. O jogador, logo no primeiro lance da partida de domingo, sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Werley, por sua vez, levou somente uma pancada na cabeça, mas está liberado para a partida de quarta-feira.

Elano marcou o gol gremista, aos 7 do primeiro tempo, já lesionado no Gre-Nal. Nesta segunda-feira, após passar por exame de ressonância magnética, ficou atestado lesão de grau 1 na coxa esquerda. O departamento médico informou que o atleta está afastado na próxima semana, perdendo o jogo contra o Vasco.

Já Werley - que também foi substituído no Gre-Nal - levou uma pancada na cabeça, que de tão forte deixou um hematoma. No entanto não preocupa para o jogo contra o Vasco, na quarta-feira.

Para vaga de Elano, Marquinhos será o escolhido. O meia conta com apreço dos companheiros de time e a confiança de Vanderlei Luxemburgo.

"O Elano é um jogador importante, experiente, mas o Marquinhos tem nos ajudado muito. Espero que consiga manter o mesmo padrão. Vamos sentir a ausência do Elano, ele estava muito bem, mas o Marquinhos tem condições de suprir a ausência", opinou o atacante Kleber.

Gilberto Silva também não atua pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro amarelo, o capitão do time dará lugar a Naldo.

Grêmio e Vasco se enfrentam na quarta-feira, às 22h, no estádio Olímpico. O confronto aponta duelo direito pela terceira posição do Brasileirão.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores