segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palmeiras deve ter até quatro reforços para jogo chamado de decisão por Betinho


Betinho, atacante do Palmeiras, é puxado por santista no clássico de sábado
Betinho, atacante do Palmeiras, é puxado por santista no clássico de sábado
Luiz Felipe Scolari pode receber até quatro reforços para escalar o Palmeiras que estreia no segundo turno às 20h30 desta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Canindé. Maikon Leite, Artur, Luan e Thiago Heleno treinaram normalmente nesta segunda-feira após se recuperarem de problema muscular e devem estar à disposição do time para a partida que é chamada de decisão por Betinho.

O clima para um jogo que perdeu a força com o passar do tempo e nem é chamado de clássico por alguns muda assim que os palmeirenses olham na tabela. A Portuguesa tem apenas seis pontos à frente do Alviverde e é considerado rival direto na briga contra a queda.

"A gente sabe que a Portuguesa é uma grande equipe, mas é um concorrente direto. Se nós ganharmos, eles vão ficar parados na tabela e a gente vai se aproximar deles", disse o camisa 25.

"Sabemos que sempre são jogos complicados e ficamos com vários desfalques. Isso é complicado porque (o Felipão) tem que colocar os atletas da base para jogar. Nós fizemos um bom jogo no sábado (contra o Santos) e, infelizmente, não conseguimos o objetivo, que era a vitória. Nós temos que ligar o sinal de alerta porque é um campeonato muito difícil. Se demorarmos muito pra reagir, vai ficar tudo mais complicado", completou  herói do título da Copa do Brasil.

Com as voltas, a lista de desfalques de Felipão diminui, mas ainda não zera. Marcos Assunção, Wesley e Fernandinho, que operaram o joelho, seguem no departamento médico. Román, Patrik e Daniel Carvalho seguem tratando lesões musculares, enquanto que Maurício Ramos cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores