segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sporting leva gol de brasileiro, volta a tropeçar, e perde em casa para o Rio Ave

Coadjuvante nas últimas edições do Campeonato Português, o Sporting dá indícios que seguirá na mesma condição na temporada 2012/2013 da competição. Após empatar fora de casa com o Vitória de Guimarães na estreia, a equipe lisboeta foi superada pelo Rio Ave por 1 a 0, em pleno José Alvalade, nesta segunda-feira, pelo fechamento da segunda rodada da liga nacional.

O único gol da partida foi anotado pelo brasileiro Edimar Fraga, ex-Cruzeiro, aos 40 minutos do primeiro tempo. O lateral aproveitou cruzamento de Del Valle e mandou para as redes, definindo a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Sporting fica com apenas um ponto e vê Porto, Benfica e Braga abrirem três pontos de vantagem já no início da competição. Já o Rio Ave, após ter sido derrotado pelo Marítimo na estreia, soma os seus três primeiros pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Português, o Sporting tentará buscar o primeiro triunfo diante do Marítimo, fora de casa, às 16h15 (de Brasília) de domingo. Antes, enfrentará o Horsens, da Dinamarca, na quinta-feira, às 16h30, em busca de uma vaga na fase de grupos da Europa League. Já o Rio Ave voltará a campo diante do Acadêmica, no domingo, às 14h.

Reuters
Edimar Fraga comemora gol da vitória do Rio Ave sobre o Sporting


Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores