segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cinco destaques da segunda rodada da Premier League


Lesão de Rooney, segunda vitória do Swansea e golaço de Fernando Torres. Confira o que rolou de melhor no Campeonato Inglês

Com duas goleadas, Swansea está na segunda posição e possui um dos ataques mais positivos da Premier League (Getty Images)
Com o fim da segunda rodada da Barclays Premier League, o Chelsea se isolou na ponta da tabela, com nove pontos (um jogo a mais que os outros times), o Swansea começa a despontar como uma das surpresas de temporada e o Arsenal decepcionou de novo, com novo empate em 0 a 0. Confira o que rolou de melhor nos gramados da terra da rainha.
Rooney para por até dois meses
Na vitória do Manchester United contra o Fulham, no estádio Old Trafford, o atacante e ídolo da torcida Wayne Rooney começou no banco de reservas, cedendo espaço ao recém-contratado Robin Van Persie. Nos últimos quinze minutos de jogo, porém, quando foi a campo, as coisas pioraram para o jogador. Em um lance atípico, o camisa 10 foi acertado pelas travas da chuteira de um rival e teve que sair de campo de maca, com um profundo corte na coxa. Veja o vídeo.
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (27 de agosto), Rooney deve perder todos os jogos dos Red Devils em setembro, voltando apenas no início de outubro, no duelo com o Newcastle.
No mesmo jogo, destaque também para o primeiro gol de Van Persie pela sua nova equipe. O holandês acertou um belo chute de fora da área e marcou o de empate do United.
Swanselona?
Na temporada passada da Premier League, o modesto Swansea, do País de Gales, começou a ser chamado de "Swanselona", por conta da forma como a equipe jogava, parecida com a do time catalão. Neste ano, ao que tudo indica, o time manteve a mesma filosofia de jogo e desponta como um dos melhores destas duas primeiras rodadas. Primeiro, goleou o Queens Park Rangers por 5 a 0, aogra, superou o West Ham por 3 a 0 e tem um dos ataques mais positivos da competição, empatado com o do Chelsea, que já fez três partidas.
Personagem do ano
Depois de conquistar três medalhas de ouro na Olimpíada de Londres, Usain Bolt foi um dos destaques da partida entre United e Fulham. Antes do duelo, o torcedor declarado dos Red Devils foi homenageado no estádio Old Trafford. O velocista, que sonha em um dia jogar na equipe de Alex Ferguson, recebeu uma camisa do Manchester com o seu recorde olímpico estampado nas costas e foi aplaudido pelas milhares de pessoas que compareceram ao estádio.
Torres faz golaço
Fernando Torres brilhou na vitória do Chelsea sobre o Newcastle em Stamford Bridge. Maior contratação da história da Premier League, o atacante espanhol mostrou que o período de vacas magras da última temporada ficou para trás e brilhou na partida. Além de ter sofrido o pênalti que originou o primeiro tento dos Blues, o camisa 9 marcou um golaço. Depois de tabelar com Eden Hazard, "El Ninõ" chutou de primeira, no ângulo do goleiro Krul. 
Arsenal decepciona de novo
Time que mais sofreu com a janela de tranferências, o Arsenal segue sem vencer e sem marcar um gol sequer no Inglês. Depois do empate em 0 a 0 contra o Sunderland, no Emirates Stadium, na estreia, os Gunners repetiram o placar contra o Stoke City, desta vez fora de casa. Com apenas dois pontos, o time de Arsène Wenger é o 12º colocado na tabela de classificação 

Fonte: FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores