segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mesmo com chuva, D'Alessandro volta a participar normalmente dos treinos do Inter


Mesmo com chuva, D'Alessandro treinou normalmente e deve ficar à disposição no domingo
Mesmo com chuva, D'Alessandro treinou normalmente e deve ficar à disposição no domingo
O meia D’Alessandro participou normalmente do treino do Internacional na tarde chuvosa desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. O jogador foi reintegrando para fazer uma espécie de avaliação com o coordenador da preparação física Élio Carravetta. Afastado desde dia 28 de junho, o argentino seguirá treinando até quarta-feira com o grupo e pode ficar à disposição para partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
O início da atividade desta segunda-feira foi marcado por uma reunião da comissão técnica, jogadores e dirigentes. Depois de aproximadamente 40 minutos, os atletas que participaram da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, realizaram um trabalho regenerativo na piscina do CT. Quem atuou menos de 45 minutos, treinaram no campo suplementar.
Após o intenso aquecimento, o grupo foi dividido em três. Em meio campo, as equipes se enfrentavam a tinham que marcar gols nas metas adversárias. D’Alessandro participou normalmente e será reavaliado após cada trabalho para ter um diagnóstico preciso da evolução. O argentino está fora da partida contra o Coritiba.
“Ainda não sabemos se ele poderá jogar contra o Flamengo, no domingo, depende da resposta que ele vai dar durante a semana. O D’Alessandro é um atleta muito dedicado e isso ajuda, mas a definição depende da reação que o corpo dele vai ter durante a semana”, explicou o coordenador de preparação física Élio Carravetta.
Jajá, que negocia a transferência para o Metalist, da Ucrânia, não participou da atividade. A definição da equipe que irá enfrentar o Coritiba ocorrerá no treino desta terça-feira, às 10h. Após o trabalho, o grupo viaja para a capital paranaense, onde na quarta-feira, enfrenta o alviverde no estádio Couto Pereira, às 19h30, em jogo válido pela 20 rodada do Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores