segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fabuloso 'para na esquina', imita Bolt e diz: 'Deus olhou para mim'

Corinthians x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Gol do Luis Fabiano (Foto: Ari Ferreira)Luis Fabiano deixou o gramado do Pacaembu em estado de graça após marcar os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo. Depois da partida, o camisa 9 disse que a atuação não é uma resposta aos críticos, mas celebrou por finalmente ter sido o protagonista de um clássico e explicou suas inusitadas comemorações.
 
- Durante a semana, havia a dúvida se eu iria jogar ou não. Na segunda-feira, fui treinar e estava doendo muito, era uma dor insuportável. Mesmo assim, falei para os meus amigos: estou sentindo que vou fazer dois gols e um vai ser o 'parado na esquina' e o outro vai ser o (Usain) Bolt - disse o artilheiro, que ficou seis jogos fora por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Após marcar o gol de empate, Luis Fabiano correu em direção à torcida são-paulina e parou com o olhar fixo, os braços cruzados e uma mão no queixo. Chegou-se a imaginar que o jogador estava 'encarando' os membros da Torcida Independente, organizada com quem não tem boa relação, quando na verdade se tratava de uma coreografia. O gesto na comemoração do segundo tento foi idêntico ao de Usain Bolt, velocista jamaicano que conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres: nos 100m, nos 200m e nos revezamento 4x100m.

O artilheiro chegou aos nove gols no Campeonato Brasileiro e se igualou a Fred e Vagner Love, que lideram a artilharia. Contra o Corinthians, rival que ainda não havia enfrentado nesta passagem pelo Tricolor, são seis gols em seis encontros ao longo da carreira.

- No ano passado, houve algumas cobranças de que eu não jogava clássico. Tive lesão, suspensão, cartão... Hoje (domingo), eu voltei a jogar um grande clássico e ainda fiz dois gols. Deus olhou para mim e disse: é seu dia, Fabuloso - comentou, evitando se dirigir a quem o critica.

- Eu não tinha nada a provar para ninguém. Tenho que vestir a camisa com determinação e dar o meu melhor. Às vezes, não sai como a gente quer. Hoje saiu e todo mundo está de parabéns. Não é resposta para ninguém - comentou ele, que falou até na possibilidade de voltar à Seleção.

- Hoje é um sonho distante, porque eu não tenho conseguido uma sequência de jogos, não tenho conseguido jogar mais de dez partidas. Mas eu trabalho muito para isso e, enquanto eu estiver em condições aqui no Brasil, vou tentar ter uma oportunidade para voltar e provar que posso ajudar - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores