segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lucas admite que empolgação pós-clássico pode atrapalhar e vê "pedreira" contra o Botafogo


Lucas rechaçou clima de revanche por ter perdido para o Botafogo por 4 a 2 no Rio
Lucas rechaçou clima de revanche por ter perdido para o Botafogo por 4 a 2 no Rio
Um dos destaques da vitória no clássico contra o Corinthians por 2 a 1, o são-paulino Lucas admitiu que a empolgação gerada após a boa partida realizada contra o rival no Pacaembu pode atrapalhar. Mas a joia do Tricolor já se prepara para o duelo contra o Botafogo na quinta, o qual ele considera uma “pedreira”.
“Isso pode atrapalhar sim. Mas a gente tem muito os pés no chão, a cabeça tranquila, e isso a gente deixa para a torcida. A vitória é para eles. A rivalidade que envolve o clássico, São Paulo x Corinthians, mas não dá pra comemorar muito. Quinta-feira já tem uma pedreira, que é o Botafogo. A gente já está se preparando, por causa dessa sequência de jogos, que é o que a gente precisa”, declarou o atleta durante evento do seu patrocinador em São Paulo.
Lucas foi questionado sobre o confronto de ida contra o Botafogo pela abertura do Brasileirão, que o time carioca derrotou o São Paulo por 4 a 2. Mas negou que haja qualquer sentimento de revanche no duelo que acontecerá às 21h desta quinta-feira no Morumbi, e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
“Não tem clima de revanche. O passado já foi. A gente tem de pensar no agora. A gente não pode mais perder pontos no Morumbi, porque a gente quer crescer no campeonato, subir na tabela”, argumentou o camisa 7 do São Paulo.
“Pontuar, conquistar os três pontos dentro de casa é uma obrigação nossa, pela capacidade que a nossa equipe tem. Então, no jogo de ida, foi muito complicado. Deixamos escapar uma vitória no Engenhão e, agora, não podemos deixar escapar no Morumbi”, decretou Lucas.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores