segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atual vice-campeão, Kevin Durant vê Lakers como favoritos na NBA

Um dos destaques da última temporada da NBA, Kevin Durant conduziu o Oklahoma City Thunder até uma inédita final do campeonato e caiu diante do Miami Heat. Para o atleta, o Los Angeles Lakers, fortalecido por contratações de peso, é o principal favorito ao título.
“Os Lakers têm o melhor quinteto titular da NBA, mas precisam sair para jogar as partidas. No papel, são favoritos”, declarou Durant. Na próxima temporada, o time de Los Angeles deve formar com Steve Nash, Kobe Bryant, Metta World Peace, Pau Gasol e Dwight Howard, elenco avaliado em cerca de US$ 82 milhões.
Durant ainda destacou a contratação de Dwight Howard, ex-jogador do Orlando Magic. “Essa transferência foi um grande movimento para os Lakers. É o pivô mais dominante da Liga. Mas eu gosto de desafíos e todos no Thunder também. Será divertido”, declarou.
O atleta ainda revelou que Kobe Bryant chegou a falar, em tom de brincadeira, que os Lakers contratariam o experiente Steve Nash e Howard há aproximadamente um mês. “Eu não acreditei, mas ele disse que aconteceria e assim foi”, contou Kevin Durant.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores