segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Anderson Silva diz que Dana White é “mão de vaca” e revela casos de flatulência no ringue


Campeão do UFC e grande astro do Brasil no MMA, Anderson Silva retornou recentemente ao Brasil e tem aproveitado para dar variadas entrevistas. Em clima mais solto na Mix FM, de São Paulo, o Spider falou de diversos assuntos, da possível superluta com GSP à relação com lutadores e dirigentes, passando também por indiscretas bizarrices dos ringues.

Um dos atingidos por Anderson acabou sendo o presidente do UFC, Dana White. Perguntado se o MMA trouxe muita fama e dinheiro, ele foi modesto. “Fama tudo bem, mas grana? Toda hora tenho que brigar com ele para ganhar mais uma graninha”, disse Anderson, que também foi questionado se o chefe é mão fechada: “Muito!”.
Os entrevistadores, a maioria humoristas, ainda fez um jogo rápido de perguntas, e o lutador não fugiu: “Rolam umas bufas quando vocês estão todos enrolados no chão? Porque é um monte de fortão que só come macarrão?”, perguntou um deles, recebendo a resposta que queria. “Rola, rola”, gargalhou o campeão do UFC.
Anderson também voltou a comentar um possível duelo com George St-Pierre e, apesar de falar com um tom otimista para que a superluta aconteça, não mostrou ter grande interesse em enfrentar o canadense. “Vontade de lutar contra ele eu não tenho, e acho que ele também não tem de lutar comigo. Mas os fãs querem ver supercampeões se enfrentando. Mais que uma luta, é um espetáculo que vamos oferecer a eles”, concluiu. 
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores