segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Guilherme lamenta ser pivô de lance polêmico, mas diz que falta de Montillo foi "escandalosa"


Atacante Guilherme diz que falta cometida por Montillo foi "escandalosa" e nega cera
Atacante Guilherme diz que falta cometida por Montillo foi "escandalosa" e nega cera
Pivô do lance mais polêmico do empate entre Cruzeiro e Atlético-MG, por 2 a 2, no domingo, quando o time celeste chegou ao empate, o atacante Guilherme disse que sofreu falta de Montillo e negou que tenha ficado caído no gramado por cera.
“Todos vocês me conhecem, não tenho característica de ser cai-cai, no momento que fiquei no chão, não foi só por esperar o apito, mas a falta foi tão escandalosa eu não consegui me manter em pé, foi para matar jogada, talvez para expulsão”, comentou Guilherme, em entrevista na tarde desta segunda-feira, após a reapresentação do elenco atleticano.
O meia-atacante afirmou que sofreu falta dura de Montillo e não conseguiu levantar imediatamente após o lance. “Mesmo que fosse falta e eu tivesse condições de continuar o jogo eu me levantaria, mas ela foi tão forte que resultou no que resultou. Foi falta, ele sabe disso, mas ninguém tem culpa pelo juiz não ter marcado falta, já passou, fazer o que, foi erro crucial para o resultado do jogo, bola para frente”, observou Guilherme.
No lance, o meia-atacante dá um carrinho em Guilherme, que saía em contra-ataque para o Atlético. O árbitro Nielson Nogueira Dias mandou o jogo seguir e na sequência do lance Mateus empatou o jogo, no último minuto, aproveitando cruzamento exatamente de Montillo. Após o clássico mineiro, atletas alvinegros e o técnico Cuca reclamaram do lance.
Guilherme lamentou o fato de ter sido o “escolhido” para o lance mais polêmico do clássico contra seu ex-clube. “Quando se trata de clássico assim, ainda mais que fui escolhido neste lance, fica questionamento, apesar disso não vai interferir na minha vida profissional, mas fica a chateação, a gente trabalha bastante durante a semana para acontecer isso”, disse.
“Mas a chateação está comigo, não passa para os outros jogadores, estou concentrado no próximo jogo. Lance que poderia até resultar em um outro gol para a nossa equipe, já que ia ficar mano a mano”, acrescentou Guilherme.
O meia-atacante se coloca à disposição do técnico Cuca para substituir a Bernard, diante da Ponte Preta, na quarta-feira. “Estamos aí, preparado eu estou, bem treinado, estou pronto, inteiro para ajudar como tenho feito, vamos aguardar, paciência, caso eu for solicitado estou preparado”, afirmou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores