segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palmeiras manifesta interesse em meia do Joinville

Tiago Real (Foto: Divulgação/JEC)Enquanto estuda como atender os pedidos de reforços graúdos de Felipão para a Libertadores de 2013, a diretoria do Palmeiras tenta compor o elenco até o fim do ano. Tiago Real, meia de 23 anos que defende o Joinville-SC na Série B, está na pauta alviverde.
 
Camisa 10 da equipe catarinense, o jogador disputou 19 partidas na Segundona, marcou quatro gols e deu duas assistências, de acordo com o Footstats. Com 36 pontos, o JEC terminou o primeiro turno na terceira posição, oito pontos atrás do Vitória, líder isolado.

Tiago tem seus direitos econômicos divididos entre o Coritiba e empresários. Ele está emprestado ao Joinville até dezembro.

– A diretoria do Coritiba me ligou dizendo que foi procurada pelo Palmeiras, mas até agora o Palmeiras não me procurou para tratar do assunto – declarou o presidente Nereu Martinelli ao LANCENET!.

No início deste mês, César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, viajou a Santa Catarina para tentar a contratação de Eduardo, lateral-direito do Joinville, não teve êxito, e aproveitou para buscar informações de Tiago Real.

O Palmeiras não teve sucesso em investidas nas últimas semanas. Além de Eduardo, que optou por renovar o seu contrato, Guilherme deixou a Portuguesa e preferiu jogar no rival Corinthians, o Avaí não liberou Cleber Santana, que pertence ao São Paulo, e o mesmo aconteceu com Rafinha, meia-atacante do Coritiba.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores