segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adriano repete pontualidade em apresentação do Fla após empate com Botafogo


  • Adriano não se atrasou e fez um trabalho individual no centro de treinamento do Flamengo nesta tarde
    Adriano não se atrasou e fez um trabalho individual no centro de treinamento do Flamengo nesta tarde
Adriano segue sem causar problemas para o Flamengo após assinar o seu contrato. O atacante se apresentou no centro de treinamento no Ninho do Urubu no horário correto nesta segunda-feira, em dia de trabalho na academia para os jogadores que foram titulares contra o Botafogo e de treino com bola para os reservas. O Imperador fez uma atividade individual no CT a partir das 15h30. Ele chegou ao local dez minutos antes.
O camisa 10 rubro-negro se concentrou com os companheiros no final de semana antes do empate sem gols de seu time com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Adriano foi ao Engenhão acompanhar o Flamengo e assistiu ao clássico ao lado da presidente Patricia Amorim. Ele evitou contato com os jornalistas.
Nesta segunda, Dorival Junior iniciou a preparação de seu time para a próxima rodada do torneio. Os titulares fizeram trabalho leve, para recuperação. Os reservas não foram poupados e participaram de treinamento com bola no gramado.
O Flamengo tem mais dois dias de preparação para a partida contra o Sport, em Volta Redonda. Os jogadores treinam na terça e na quarta no centro de treinamento. Em seguida, eles viajam para o local da partida. Flamengo e Sport jogam às 21h desta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores