segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inter espera resolver pendências financeiras para liberar Jajá para o Metalist-UCR


  • Meia Jajá Coelho deverá deixar o Internacional até o fim da semana para jogar pelo Metalist da Ucrânia
    Meia Jajá Coelho deverá deixar o Internacional até o fim da semana para jogar pelo Metalist da Ucrânia
O Internacional espera resolver algumas pendências financeiras que tem com o Al-Alhi e com Jajá Coelho para liberar o meia para o Metalista, da Ucrânia. Desapontados com o pedido do atleta, os dirigentes gaúchos se reuniram com o empresário do jogador nesta segunda-feira e aguardam o posicionamento dos árabes e dos ucranianos para concretizar a saída do jogador.
“O Jajá me chamou para uma conversa, revelou que tinha uma proposta para sair e o Internacional não se opôs desde que consigamos resolver algumas pendências financeiras que temos com o atleta. Se conseguirmos zerar, o atleta será liberado para o Metalist. [...] O xeque que está vendendo e o presidente do clube da Ucrânia fazem referências muito boas com relação ao atleta. Eu também considero, mas ele infelizmente não soube aproveitar dentro do clube”, declarou o vice de futebol, Luciano Davi.
Jajá foi contratado pelo Internacional em fevereiro e estreou no dia 17 de março contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. No primeiro jogo, marcou dois dos sete gols contra a equipe da serra gaúcha e caiu nas graças da torcida.
No dia 25 de maio, após o empate que marcou a desclassificação do Inter da Libertadores, em 0 a 0, com o Fluminense, no Engenhão, Jajá não retornou para o hotel da concentração e acabou punido junto com o centroavante Jô, que atualmente defende o Atlético-MG. Ficou 20 dias afastado e depois voltou a treinar com o restante do grupo.
No Campeonato Brasileiro, ficou fora das duas primeiras partidas e do Gre-Nal do último domingo. Nos 16 jogos restantes, ou foi titular, ou entrou no decorrer do jogo. Com as constantes ausências por lesões ou suspensões foi utilizado por Dorival Júnior e por Fernandão. No período, segundo dados do Datafolha, marcou dois gols, fez seis assistências, conquistou 11 escanteios e finalizou nove vezes na meta adversária.
Jajá ficou fora até do banco de reservas do Inter no clássico de domingo e nesta segunda-feira não treinou. A tendência é que as partes cheguem a um acordo nos próximos dias.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores