segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palmeiras contrata meia Tiago Real

O Palmeiras confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Tiago Real, um dos destaques do Joinville na Séria B do Campeonato Brasileiro. A negociação foi conduzida pelo gerente de futebol alviverde, César Sampaio, e o jogador deve despedir-se do clube catarinense na partida contra o Atlético-PR, nesta terça. O vice de futebol Roberto Frizzo já confirma o reforço – aprovado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

- Deve chegar entre hoje (segunda-feira) e quarta para fazer os exames, assinar e ser apresentado. Agora, é com o treinador. Não se traz um jogador sem passar pelo crivo dele, isso não existe – afirmou o dirigente.

O Verdão comprou 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao Coritiba, clube formador. Emprestado ao Joinville, Tiago tinha uma cláusula no contrato que o liberaria em caso de proposta – o lateral-direito Eduardo era o alvo inicial do Palmeiras, mas o jogador preferiu renovar com o Joiville. Ainda assim, em visita a Santa Catarina no início do mês, Sampaio viu e aprovou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores