segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Se R. Gaúcho continuar jogando bem, pode até ser convocado para a Copa-2014", diz Juca Kfouri


Ronaldinho Gaúcho comemora gol marcado diante do Cruzeiro
Ronaldinho Gaúcho comemora gol marcado diante do Cruzeiro
O “Tabelinha” desta semana falou sobre o fim do primeiro turno do Brasileirão, a boa atuação de Ronaldinho Gaúcho, que marcou um golaço para o Galo no clássico contra o Cruzeiro, a ‘crise’ de Paulo Henrique Ganso no Santos e a derrota der virada do Corinthians para o São Paulo no Pacaembu.
Para Juca Kfouri, Gaúcho está jogando um belo futebol e se “esforçar mais, pode voltar a ser aquele craque do Barcelona, inclusive com chances de ser convocado para a Copa de 2014”. O apresentador também elogiou o presidente do alvinegro mineiro e disse “que hoje daria o braço a torcer e gostaria de parabenizar Alexandre Kalil pela contratação do atacante”.
O apresentadores comentaram a situação de Ganso, que ficou de fora da convocação de Mano Menezes para a seleção e teve uma atuação apagada no clássico contra o Palmeiras. Kfouri disse que é “impossível saber o que aconteceu com o jogador, já que hoje ele é uma incógnita”, já Vitor Birner concordou e disse que há tempos não se vê “o Ganso de 2010 atuar”.
Outro tema do programa foi a derrota do Corinthians por 2 a 1, de virada, no clássico contra o São Paulo no Pacaembu. Juca analisou a vitória do time do Morumbi como justa, mas ressaltou a melhor qualidade da equipe de Tite no primeiro tempo da partida. O apresentador também criticou a postura corintiana após o gol. “Parece que havia autoconfiança demais e isso fez com que o time perdesse chances valiosas”, concluiu.

A “Chuteira de Ouro” da rodada foi para Neymar, do Santos, Thiago Neves, do Fluminense, Ronaldinho Gáucho, do Atlético-MG e Luis Fabiano, do São Paulo. Já a “Perna de Pau” foi para o árbitro Nielson Nogueira Dias, que apitou o clássico entre Galo e Cruzeiro e errou em diversas situações.
No quadro “Bola de Cristal” Birner venceu Juca por apenas um ponto de diferença. Os apresentadores também fizeram as apostas para 20ª e 21ª rodadas do Brasileirão.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores