segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Presidente do Atlético-MG cogita placa no Independência para R49 por gol contra o Cruzeiro


Ronaldinho Gaúcho comemora gol marcado diante do Cruzeiro que pode render placa
Ronaldinho Gaúcho comemora gol marcado diante do Cruzeiro que pode render placa
O gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, o segundo do empate do Atlético-MG com o Cruzeiro, no clássico de domingo, poderá render uma placa para o meia-atacante. O presidente alvinegro Alexandre Kalil confirma a intenção da diretoria em produzir a homenagem para o atleta.
“É o primeiro gol de placa no Independência, vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol”, disse Alexandre Kalil. Caso Ronaldinho ganhe a placa, será a primeira do “novo Independência”, desde a sua reabertura no final de abril deste ano.
Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da virada atleticana sobre o maior rival. O meia-atacante partiu do meio de campo, se livrou de dois marcadores do Cruzeiro e cara a cara com Fábio deu um toque no canto esquerdo do goleiro.
“Gol antológico que fez o Ronaldo, para coroar a recuperação que a equipe teve, mas no final um lance nos tira a vitória, ele deu mais um minuto de acréscimo, gol saiu neste minuto, é difícil, mas vamos valorizar o empate”, afirmou o técnico Cuca, reclamando da não marcação de falta de Montillo em Guilherme, no lance que gerou o gol de empate celeste, com Mateus.
O clássico de domingo marcou o retorno do confronto entre Atlético e Cruzeiro ao Independência, depois de dois anos no interior, por conta do fechamento do Mineirão e do Independência. Por medida de segurança, somente torcedores do clube celeste, mandante da partida, puderam ir ao estádio.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores