terça-feira, 21 de agosto de 2012

Técnico da Universidad disseca Santos e põe Neymar ao lado de Messi e Ronaldo

Sampaoli Universidad de Chile - (Foto:Divulgação)O técnico da Universidade de Chile, Jorge Sampaoli, mostrou conhecer em detalhes o time do Santos, adversário desta quarta-feira, às 22h, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Em entrevista coletiva, o treinador dissecou a equipe alvinegra, destacou o poderio ofensivo do Peixe e destacou a importância de vencer o duelo.

- Nos empolgamos em jogar esse tipo de partida, contra um rival contra todos querem jogar. Temos a obrigação de fazer um grande jogo. O Santos é um time muito capaz, não só com Neymar, mas André, Patito Rodríguez, Miralles, Victor Andrade e um monte de jogadores que merecem ser contemplados. É uma equipe que, ofensivamente, é a melhor da América - elogiou.

Estudioso do futebol, Sampaoli analisou a formação utilizada por Muricy Ramalho nos últimos jogos, com três atacantes e Ganso centralizado na armação. O treinador da U também também mostrou preocupação com as chegadas dos alas santistas, bem como com as subidas de Arouca, que aparece como elemento surpresa na frente.

Apesar de elogiar muito o Peixe, o treinador argentino afirmou ser possível deter o rival.
- Vamos marcar zonalmente e tratando de analisar como marcou Vélez (nas quartas de final da Libertadores desse ano) ou como jogou o México, no torneio Olímpico, onde não deixaram (Neymar) jogar - explicou.

Sampaoli ainda disse que o Alvinegro é melhor do que o Boca Juniors (ARG), que eliminou a Universidad na semi da Libertadores desse ano, há cerca de dois meses. A explicação? Neymar, um dos três melhores jogadores do mundo, segundo ele.

- Santos tem melhor individualidade e Neymar, um dos melhores do mundo, junto com Messi e Cristiano Ronaldo - finalizou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores