terça-feira, 21 de agosto de 2012

Palmeiras responde boatos de "migué" e dá prazos para voltas de M. Leite e Daniel Carvalho


Maikon Leite deve voltar a ter condições de jogo só na próxima semana
Maikon Leite deve voltar a ter condições de jogo só na próxima semana
Nesta terça-feira, a polêmica que enfureceu os jogadores do Palmeiras foi a informação vazada por uma pessoa ainda desconhecida para o jornal O Estado de SP de que Maikon Leite e Daniel Carvalho estavam fazendo corpo mole. Os jogadores não responderam à acusação, mas o clube resolveu divulgar uma notícia focada na recuperação de ambos os atletas após o treino que antecedeu a ida do grupo para o Rio de Janeiro.

Segundo o site, o camisa 7 inicie o trabalho físico após o fim desta semana. A previsão é de que, no sábado, quando o time enfrentará o Santos, ele esteja fazendo trabalho físico no campo. Portanto, ele segue como desfalque para o clássico.

Daniel Carvalho vive situação pior. Ele tem uma lesão na coxa esquerda e já ficou de fora do time por três rodadas. Segundo o comunicado, o meia volta a treinar em dez dias.

Por fim, o Palmeiras responde às acusações a seus atletas. “O departamento médico alviverde informa que todos os atletas lesionados têm cumprido à risca os horários de fisioterapia estipulados pelo clube e têm feito os trabalhos em sua plenitude, visando estar o mais rapidamente possível à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari”.

O Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, no Engenhão, às 21h50, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Entre os 25 inscritos para a competição, oito não poderão participar.

Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores