terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rádio do Figueirense xinga meia do Grêmio após comemoração polêmica: 'Babaca'


Marquinhos 'enterra' Figueirense e comemora gol alfinetando Ygor, hoje no Inter
Marquinhos 'enterra' Figueirense e comemora gol alfinetando Ygor, hoje no Inter
A Rádio oficial do Figueirense pegou pesado com Marquinhos. O meia do Grêmio comemorou o quarto gol do clube gaúcho, na goleada do último domingo, como se enterrasse o oponente e justificou a celebração pela rivalidade da época em que atuava no Avaí. Vendo tal cena, os profissionais do veículo do clube detonaram o atleta, o chamando de babaca e 'cocô de cachorro'. Nem mesmo a família de Marquinhos, natural de SC, escapou. Além disso, eles ainda pediram para o presidente do alvinegro proibir a entrada do armador no Orlando Scarpelli.
"Marquinhos, que é um jogador que atuou no Avaí, um cara de Florianópolis, está simulando que enterra o Figueirense. Vou falar até forte: ele é um babaca. Vou usar o microfone do furacão aqui, alô família do Marquinhos que está nos ouvindo: Ele é um babaca. Jogou no Avaí, mas tem que respeitar a instituição Figueirense", começou o narrador da Rádio oficial do clube.
A série de xingamentos também teve a imprensa como alvo, citando cobranças a Aloísio por determinada comemoração no clássico catarinense.
"Agora quero ver o pessoalzinho que tem Blog e Portal que fizeram postagens falando mal do Aloísio quando ele comemorou dançando no clássico do primeiro turno do Estadual. Agora quero ver este pessoal que adora uma carniça, cambada de Urubu, se vão falar mal da Paquita. Não, porque eles adoram o Avaí", exclamou o comantarista Israel Cordova.
Durante toda narração do jogo, veiculada pelo site oficial do Figueirense, Marquinhos era chamado de 'Paquita'. Antes mesmo de tal comemoração. O atleta, posteriormente, 
justificou que o ato respondia Ygor, que fizera o mesmo em clássico de 2011, pelo Brasileirão, quando ao fim do torneio o Avaí acabou rebaixado. Ygor atualmente defende o Inter e estará frente a frente com Marquinhos no Gre-Nal do próximo domingo.

"Tem horas que a educação não serve para tratar de gente de má índole como este Marquinhos. Tem que agir que nem cocô de cachorro, você desvia. O Fernandes [jogador do Figueirense que falava com Marquinhos] não deveria nem falar com uma pessoa de má índole como este Marquinhos. Esta Paquita que não dá certo em lugar nenhum. Paga de grande jogador, mas foi reserva em todos os clubes que passou", voltou a disparar o comentarista.

A lista de xingamentos seguiu durante todo fim da transmissão que contou ainda com Luciano Reis nas reportagens e Israel Cordova nos comentários.
"Se eu fosse o presidente do clube ou conselheiro eu proibiria ele de entrar no Scarpelli. Não em jogos oficiais, mas sem isso não entraria mais", finalizou Israel. "É uma palhaçada", disse o narrador.
O Grêmio venceu o Figueirense por 4 a 0 no último domingo e manteve o time catarinense na lanterna do Brasileirão. A Rádio Figueira funciona somente pela internet e fica hospedada no site oficial do clube. O comentarista e o repórter da jornada do final de semana estão citados como "voluntários" na equipe da emissora.
Fonte: Uol
Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores