terça-feira, 21 de agosto de 2012

Danilinho despista sobre volta ao Atlético-MG e não garante presença no clássico


  • Danilinho, que voltou a treinar nesta terça-feira, disse que terá de brigar novamente pela posição
    Danilinho, que voltou a treinar nesta terça-feira, disse que terá de brigar novamente pela posição
Depois de desfalcar o Atlético-MG nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Danilinho, que voltou a treinar na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, despistou sobre sua presença certa no clássico com o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Independência, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
“Estou aqui para ajudar os companheiros, tem os doutores, eles falaram que eu poderia voltar a treinar. Agora depende do Cuca, o Carlinhos (Neves, preparador físico) vai ver se estou bem ou não. Se não for para este jogo, vai ser para o próximo”, observou Danilinho.
O meia-atacante, que ficou de fora dos jogos contra Vasco, Atlético-GO e Botafogo, colocou até mesmo o volante Serginho e o lateral direito Carlos César, além do atacante Guilherme, como concorrentes diretos pela vaga de titular.
“Têm outros jogadores que estão entrando e correspondendo, Carlos César, Serginho, Guilherme, agora vamos buscar nosso espaço novamente”, observou Danilinho, que treinou com bola normalmente nesta terça-feira.
Sem saber se será titular no domingo novamente, o jogador afirma que o seu desejo é em voltar a ser relacionado para o clássico contra o Cruzeiro. “Tudo bem, tranquilo, agora esperar a oportunidade para voltar para a equipe, espero que neste jogo possa estar entre os 18”, ressaltou Danilinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores