terça-feira, 21 de agosto de 2012

Emerson vai a audiência no Rio e não treina no Timão

Emerson (Foto: Renato Cordeiro)Emerson Sheik não treinou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava. O atacante esteve no Rio de Janeiro para acompanhar uma audiência sobre uma suposta participação de compra de carros importados

usados – considerado crime de contrabando – apreendidos na Operação Black Ops, realizada pela Polícia Federal, Secretaria da Receita Federal e a Procuradoria da República no dia 7 de outubro do ano passado. A informação da ida ao Rio foi publicada pelo site Globoesporte.com.

A ausência no treinamento foi escondida pela assessoria de imprensa do clube, que garantiu que o jogador estava nas dependências internas do CT, realizando trabalhos específicos para a recuperação total de uma torção no tornozelo esquerdo.

Emerson, pelo Twitter, garantiu que estava "treinadinho" e que, à tarde, trabalharia com bola. O jogador, porém, não revelou onde foi esse treinamento que teria realizado pela manhã.

O camisa 11 não atua desde o dia 25 de julho, quando o Corinthians venceu o Cruzeiro no Pacaembu, por 2 a 0. Já são seis jogos fora da equipe.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores