terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bellucci volta a perder para o algoz olímpico Tsonga e é eliminado em Winston-Salem


Thomaz Bellucci acabou derrotado por Jo-Wilfried Tsonga
Thomaz Bellucci acabou derrotado por Jo-Wilfried Tsonga
Nesta terça-feira, Thomaz Bellucci acabou derrotado por Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-3), em jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Winston-Salem, em partida que durou 1h49min. Com o resultado, o brasileiro foi eliminado do torneio.
A partida marcou o reencontro entre Bellucci e Tsonga, já que, na primeira rodada do torneio de simples das Olimpíadas de Londres, o brasileiro havia perdido para o francês de virada por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (5-7), 6-4 e 6-4. Foram os dois únicos confrontos entre os tenistas em competições da ATP.
No jogo desta terça, Bellucci foi quebrado logo em seu primeiro saque, permitindo que Tsonga abrisse 2 a 0. O brasileiro chegou a ameaçar devolver o ponto perdido no terceiro game, mas o francês, com bom aproveitamento no saque, conseguiu confirmar, administrou a vantagem e venceu a parcial por 6 a 3.
No segundo set, Bellucci confirmou seu serviço no primeiro game para ficar em vantagem pela primeira vez na partida. Na sequência, o brasileiro teve cinco chances de quebra, mas Tsonga salvou todas e empatou a parcial.
Sem quebras, o set se manteve equilibrado e foi decidido apenas no tie-break. No game decisivo, no entanto, o francês acabou levando a melhor e fechou em 7 a 3.
Durante a partida – especialmente no início do segundo set, quando teve a chance de quebrar o saque adversário – Bellucci queixou-se repetidas vezes contra as marcações do árbitro.
Nas oitavas de final, Tsonga vai enfrentar o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que, nesta terça-feira, venceu o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.

BRUNO SOARES CAI NAS DUPLAS

  • Martin Bernetti/AFP
    Também nesta terça-feira, o brasileiro Bruno Soares foi eliminado na chave de simples do Torneio de Winston-Salem. Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, o tenista foi derrotado por Julian Knowle e Filip Polasek por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-2. Eliminado, Soares agora volta suas atenções para o US Open, torneio em que atuará novamente com Peya – a parceria deve ser mantida até o fim da temporada.
    Fonte: Uol
    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores