terça-feira, 21 de agosto de 2012

Palmeiras relaciona 16 jogadores e vai para jogo no Rio com banco incompleto e sete zagueiros


Barcos é a grande esperança da torcida palmeirense de classificação
Barcos é a grande esperança da torcida palmeirense de classificação
O Palmeiras vai sem uma delegação completa para o jogo desta quarta-feira diante do Botafogo, que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Por causa das lesões e da limitação de escolher entre os 25 atletas inscritos, Luiz Felipe Scolari relacionou apenas 16 jogadores para a partida no Rio de Janeiro, sendo que sete deles são zagueiros de origem.
Por causa disso, o banco de reservas palmeirense no Engenhão só terá quatro jogadores de linha e um goleiro, quando o normal é ter sete atletas de linha. Os desfalques são: Márcio Araújo, Maikon Leite, Valdivia, Daniel Carvalho, Luan e Artur têm lesões musculares. Sem contar Marcos Assunção e Fernandinho, que passaram por operação nesta terça-feira. 
Além disso, jogadores como João Denoni e Patrick Vieira, que treinaram com o time nesta terça-feira, e Correa, recentemente comprado, não estão na lista dos inscritos e só poderão entrar na lista caso o Palmeiras passe de fase.
O Palmeiras venceu o jogo de ida por 2 a 0, com dois gols de Hernán Barcos. Por causa dessa vitória em casa sem tomar gols, o time paulista pode perder por até dois gols de diferença, desde que marque um gol ou por qualquer placar de apenas um tento de diferença.

Os homens de defesa serão usados em outras posições. Román vai para a lateral direita e concorre com Luiz Gustavo pela posição. Henrique segue no meio, como normalmente tem sido, e Mazinho, atacante de origem, será recuado para o meio. O provável time é: Bruno; Román, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, João Vítor, Patrik e Mazinho; Obina e Barcos. 
Se avançar, o Palmeiras pega o vencedor de Millionarios, da Colômbia, e Guarani, do Paraguai já na briga por uma vaga nas quartas de final.

Os relacionados de Luiz Felipe Scolari:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Lateral: Juninho
Zagueiro: Román, Henrique, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Wellington, Luiz Gustavo
Meia: Patrik, João Vítor
Atacante: Obina, Barcos, Mazinho, Betinho
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores