terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chiquinho assina contrato com o Timão nesta quarta-feira

Chiquinho - Ipatinga (Foto: Futura Press)Chiquinho está muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Corinthians. O meia, de 23 anos, que já foi aprovado em todos os exames médicos, deve assinar contrato com a equipe nesta quarta-feira e ser apresentado até o final da semana.
 
O jogador, que defendia o Ipatinga na Série B, vem por empréstimo até o fim do ano. Caso o Corinthians tenha interesse em permanecer com Chiquinho no elenco, o valor da compra de 45% dos direitos econômicos do atleta já está fixado. Os outros 55% seguem com o BMG.

Em entrevista ao LANCENET!, que revelou a negociação do clube paulista com o jogador no último dia 15, Chiquinho falou sobre sua facilidade de atuar em diferentes posições, característica que espera agradar ao técnico Tite.

No clube mineiro, o jogador já chegou a atuar como lateral-esquerdo, mas diz preferir jogar do meio para frente. Maranhense de Caxias, Chiquinho tem 1,70m e passou por Nova Iguaçu (RJ), Tupi e Atlético-MG, antes de defender o Ipatinga.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores