terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pelé diz que Neymar pode superar Maradona e Messi e repercute em jornais estrangeiros


  • Pelé disse que Maradona só tinha o pé esquerdo e não sabia cabecear e Messi é uma cópia dele
    Pelé disse que Maradona só tinha o pé esquerdo e não sabia cabecear e Messi é uma cópia dele
Uma nova declaração de Pelé envolvendo Neymar, Maradona e Messi repercutiu na imprensa internacional nesta terça-feira. Segundo publicou o jornal italiano Larepubllicaem sua versão online, o maior atleta do século passado disse que o santista de 20 anos tem qualidades para superar os craques argentinos.
Na opinião de Pelé, Maradona só chutava com a perna esquerda e não sabia cabecear. “O Messi é mais ou menos uma cópia dele”, observou o Rei do futebol.
O jornal argentino Olé repercutiu o fato com o seguinte título: “Outra de Pelé...”. Na sequência, escreveu: “O sempre polêmico Pelé voltou a criticar Messi e Diego e a bancar Neymar. Haverá respostas?”
Segundo o espanhol Marca, “está escrita uma nova página na polêmica entre Pelé e o futebol argentino”. O periódico de Madri destacou a opinião do Rei de que Messi e Maradona só têm o pé esquerdo para finalizar.
O ex-camisa 10 apontou um defeito do atual camisa 11 do Santos e da seleção. “O Neymar é um jogador excepcional, mas às vezes não se mostra maduro para certas responsabilidades.”
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores