terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reunião termina e Flamengo aguarda resposta de Adriano

Dr. Runco - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima)
Terminou por volta das 16h15 a reunião entre dirigentes do Flamengo e representante do atacante Adriano, na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Questões do contrato de produtividade foram debatidas e, na saída do CT, dirigentes do clube afirmaram que a proposta foi feita, restando ao clube apenas aguardar a resposta do Imperador e de seu empresário para o contrato ser assinado, o que pode acontecer a qualquer momento.

Participaram da reunião o diretor executivo do Flamengo Zinho, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, o vice de finanças Michel Levy, o advogado do Flamengo André Galdeano, Luiz Cláudio Menezes, empresário do atacante, junto com o advogado do jogador. Ao contrário do que se esperava, Adriano não apareceu no CT. A expectativa é que o Imperador comece os treinos com o grupo ainda nesta semana.
- Está nas mãos dele - disse rapidamente Michel Levy, ao ser questionado sobre o desfecho da novela do acerto de Adriano com o Flamengo.

Adriano fez uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo no mês de abril. Desde então, vem se recuperando com o auxílio do departamento médico do Flamengo. Entre os meses de junho e julho, usou as dependências do CT para realizar as sessões de fisioterapia.

No fim de julho, o Imperador resolveu fazer a fisioterapia por conta própria, mas não deixou de entregar os resultados para os médicos rubro-negros. Na última segunda-feira, Adriano esteve na clínica do médico José Luiz Runco e obteve a liberação para voltar a treinar. Estima-se que o atacante receba cerca de R$ 75 mil por partida disputada na primeira versão da proposta, caso a aceite.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores