terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sem modéstia, Anderson diz que projetos paralelos fizeram ele decidir voltar a lutar só em 2013

“Desculpe se não estou sendo humilde, mas alcancei uma posição em que posso escolher melhor quando lutar.”


Foi dessa maneira que campeão dos médios Anderson Silva explicou sua decisão de voltar a lutar apenas em 2013, informação que já tinha sido confirmada por seus empresários e pelo próprio Dana White nas últimas semanas. Ele ainda contou que outros projetos profissionais ajudaram nessa decisão.
“Junto com a equipe que comanda a minha carreira, decidimos que era melhor voltar só em 2013. Conquistamos muitas coisas nos últimos anos e agora quero tocar outros projetos. Agora para o final do ano, vou rodar dois filmes, quero viajar, tem minhas academias, e preciso descansar também. Não sou mais um menino.”
Depois de vencer Chael Sonnen no último dia 7 de julho, na revanche que ficou conhecida como luta do século, Anderson Silva está dando mais atenção para a família e para trabalhos fora das lutas. Ele gravará uma participação em um filme com Steven Seagal, que é um de seus mestres de artes marciais, e algumas propagandas de seus patrocinadores.
O campeão do UFC também revelou que seu filho Kalyl começou a jogar nas categorias da base do Galaxy, time de futebol de Los Angeles, cidade onde sua família está morando. “Melhor que eu no futebol pelo menos ele é”, brincou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores