terça-feira, 21 de agosto de 2012

Depois de Van Persie, Man Utd contrata holandês do Vitesse


Buttner


O Manchester United anunciou a contratação do lateral esquerdo Alexander Büttner, do Vitesse. O jogador já foi apresentado e assinou contrato de cinco anos com o novo clube. É o segundo jogador holandês contratado pelo United, depois de trazer Robin van Persie do Arsenal.
Aos 23 anos, Büttner era visado pelo Southampton, com quem chegou a negociar em julho e sua contratação foi dada como certa. Porém, o negócio não andou porque supostamente os donos de uma parte dos direitos do jogador não aceitaram os valores oferecidos.
“Alexander é um dos melhores laterais esquerdos jovens da Europa e nós estamos muito satisfeitos para contratá-lo. Ele é alguém que nós estamos observando há algum tempo. Ele nos dá uma empolgante uma opção na posição”, declarou o técnico Alex Ferguson.
“Vir para o Manchester United é um dos melhores dias da minha vida. É um time que eu admiro por muitos anos e eu mal posso esperar para me juntar aos meus companheiros de time e fazer a minha parte em ajudar o clube a ser bem sucedido”, disse Alexander Büttner em sua primeira entrevista como jogador dos Red Devils.
Fonte: uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores