terça-feira, 21 de agosto de 2012

Auxiliar afastado está escalado para jogo da Copa Sul-Americana

Emerson de Carvalho (Foto: Tom Dib)Emerson Augusto de Carvalho, auxiliar punido pela CBF e FPF após não marcar três impedimentos em um único lance no clássico entre Santos e Corinthians do último domingo, está escalado para o jogo entre Coritiba e Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, válido pela Segunda Fase da Copa Bridgestone Sul-Americana.

A sua indicação - Emerson de Carvalho faz parte do quadro da Fifa - para o jogo em Curitiba foi divulgada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) no último dia 17, antes da polêmica na Vila Belmiro. O árbitro Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) e o também auxiliar Alexandre Rocha de Matos (Fifa-BA) completam o trio de arbitragem.

 Como venceu o primeiro jogo, no último dia 31, por 1 a 0, o Grêmio tem a vantagem do empate para avançar na competição e enfrentar Cobreloa (CHI) ou Barcelona (EQU) na Terceira Fase da Copa Sul-Americana. Caso seja derrotado por um gol de diferença, o Tricolor gaúcho também se classificará, desde que marque ao menos uma vez na capital paranaense.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores