terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bandeira que validou gol irregular do Santos está escalado para jogo entre Coritiba e Grêmio


  • Bandeira que não anulou gol irregular de André (foto) será auxiliar na Copa Sul-Americana
    Bandeira que não anulou gol irregular de André (foto) será auxiliar na Copa Sul-Americana
O auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, que terá de passar por uma reciclagem por causa de três impedimentos não marcados no segundo gol do Santos na vitória sobre o Corinthians pelo Brasileiro, está escalado para o jogo entre Coritiba e Grêmio, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Emerson de Carvalho terá como companheiros na partida o árbitro Wilson Seneme, também da Federação Paulista, e o bandeira Alessandro Rocha Matos, da Federação Baiana. Sua escalação ocorreu antes do erro do último domingo.
O auxiliar assumiu a falha contra o Corinthians. “Assumo que errei no lance. No momento achei que estava na mesma linha e fui infeliz ao não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz. O erro acontece em todas as profissões. A nossa responsabilidade é muito grande”, disse ao jornal Correio Mariliense.
Por causa do erro, ele estará afastado das principais competições nacionais. Passará por uma espécie de reciclagem. “Vamos tirá-lo do circuito para que não fique pressionado”, chegou a dizer o vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Manuel Serapião, em entrevista à Rádio Globo na segunda-feira.
Sem se dar conta da escala da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de São Paulo, coronel Marcos Marinho, informou que o auxiliar.
"Houve um equívoco, um vacilo, deslize. Paciência. Ele precisa treinar mais e vai trabalhar em alguns jogos da Quarta Divisão do Paulista e na Copa Federação Paulista. Com certeza vai passar por um período de descanso, mas é arbitro Fifa, indicado para a Copa do Mundo, e é preciso dar crédito a ele", afirmou Marinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores