terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fluminense treina contra juvenis e faz teste para dupla de ataque com Fred e Nem


Diguinho e Fred participaram de treino do Flu na Urca; Abel acompanhou a atividade
Diguinho e Fred participaram de treino do Flu na Urca; Abel acompanhou a atividade
Fred e Wellington Nem foram os principais destaques do coletivo promovido por Abel Braga contra o time juvenil do Fluminense na Escola de Educação Física do Exército (Esefex), na Urca. O jovem atacante marcou dois gols e deu sinais de que está recuperado de lesão na coxa esquerda. O camisa 9 também teve bom desempenho no teste e completou o placar de 3 a 0 para os profissionais tricolores.
O time montado por Abel mesclou titulares e reservas e foi formado da seguinte maneira: Kléver, Bruno, Digão, Elivélton e Matheus Carvalho; Edinho, Diguinho, Fábio e Higor; Wellington Nem e Fred. Um outro grupo de jogadores trabalhou a parte física nas Laranjeiras. O treinador tricolor não acompanhou esta atividade.
A boa movimentação de Nem dá confiança para Abel poder voltar a contar com a sua dupla de ataque titular. O Fluminense encara o Vasco, em
clássico marcado para o próximo sábado, às 18h30.

Bruno também mostrou estar recuperado de lesão na coxa direita na atividade desta terça-feira. O lateral direito deve entrar na briga com Wallace para ser titular na partida no Engenhão. Diguinho é outro atleta do elenco tricolor perseguido por lesão que mostrou evolução no treinamento.
Com 39 pontos e na segunda colocação, o Fluminense busca encostar no líder Atlético-MG – que soma 42. O Vasco também está na briga, mas as últimas rodadas derrubaram o clube de São Januário, agora com 35 pontos e na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol
Erly Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores