terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diretoria do Verdão vê urgência para trazer reforços

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - Felipão (Foto: Paulo Sergio)A urgência para buscar reforços aumentou no Palmeiras. Com o departamento médico cheio, a diretoria sabe que precisa trazer novos jogadores para o restante da temporada. Principalmente, para sair da incômoda situação no Campeonato Brasileiro.
 
Mesmo após alguns pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari, os dirigentes têm encontrado muitas dificuldades. Algumas opções na Série A já completaram a sétima partida e não podem mudar de clube. Já na Série B, as principais equipes não querem liberar os jogadores. Isso sem contar o cuidado em não elevar os gastos do Verdão nesse momento.

– O mercado está difícil. As sondagens que temos feito, não estamos conseguindo resultado. Temos alguns nomes em pauta e vamos ver se fechamos alguma coisa. Na maioria das vezes, a gente tem de pagar o preço – afirmou o gerente de futebol do Alviverde, César Sampaio ao L!.

Realmente não tem sido fácil contratar. Desde o fim da Copa do Brasil, o Palmeiras só conseguiu fechar com o volante Correa, que estava sem clube. Alguns jogadores foram tentados (veja os nomes abaixo), mas nenhuma negociação deu certo. As prioridades dos palmeirenses são um lateral-direito e um meia.


– Esperamos ter alguma novidade, estamos fazendo alguns contatos. Mas a cada rodada que passa... É a lei da oferta e da procura. Quem o Palmeiras procura, acaba alavancando. Temos de tomar cuidado. Se for fazer algo, tem de pagar o preço do momento – disse Sampaio.

Enquanto a diretoria não consegue reforçar a equipe, Felipão tem trabalhado com alguns atletas vindos das categorias de base. Mas com a situação difícil da equipe no Brasileirão, o treinador não quer expor os atletas e aumentar a responsabilidade em cima deles.

– Não vou cobrar jovens, que tem entrado bem. Tem de valorizar esse tipo de atleta – disse o técnico.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores