terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diretoria do São Paulo se reúne e promete proposta por Ganso nas próximas 48 horas


São Paulo decide enviar proposta oficial para tirar o meia PH Ganso da Vila Belmiro
São Paulo decide enviar proposta oficial para tirar o meia PH Ganso da Vila Belmiro
A diretoria do São Paulo se reuniu nesta terça-feira no Morumbi para acertar o valor da proposta oficial que o clube enviará ao Santos para tirar o meia Paulo Henrique Ganso da Vila Belmiro. O UOL Esporteapurou que os dirigentes são-paulinos prometem enviar o documento nas próximas 48 horas, aproveitando o "aval positivo" da cúpula santista.
O valor da proposta é mantido em sigilo, mas o São Paulo promete superar a quantia oferecida pelo Internacional, que por intermédio da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, fez uma proposta oficial ao jogador poucos dias antes do início dos Jogos Olímpicos de Londres.
Após a proposta oficial, o próximo passo do São Paulo será se reunir com o jogador. Para isso, o clube do Morumbi não enfrentará imposições da diretoria santista. No último domingo, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que não poderá impedir propostas pelo atleta, e nem reuniões de outros clubes com o camisa 10
“Eu não posso proibir o São Paulo de enviar proposta aos nossos atletas, mas aceitá-las é uma outra história. O Santos não tem a política de impedir jogador a procurar um novo clube. Assim, o Paulo Henrique tem esse direito, mas não acredito que esse seja o momento de ele deixar o Santos.”, disse o mandatário ao UOL.
As negociações entre São Paulo e Santos foram iniciadas nas últimas semanas, quando Pedro Luís Nunes Conceição, ex-diretor de futebol e atualmente integrante do Comitê de Gestão do clube, manteve contato com os dirigentes do clube do Morumbi.
O dirigente santista, inclusive, foi o responsável por autorizar a diretoria são-paulina a conversar com Ganso.
Com a venda do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões, o São Paulo prevê dinheiro em caixa para tentar contratar Ganso. Não é a primeira vez que o São Paulo tenta o meia. No início do mês, o Tricolor quis contratá-lo por empréstimo de um ano. Ofereceu Casemiro e mais dois jogadores, mas o negócio não vingou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores