terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eder Luis é vetado e desfalca Vasco contra Fluminense e Grêmio; Tenorio é opção


  • E. Luis voltou a sentir dores na coxa e foi afastado pelos médicos para tratamento intensivo no local
    E. Luis voltou a sentir dores na coxa e foi afastado pelos médicos para tratamento intensivo no local
O Vasco perdeu o atacante Eder Luis para os jogos contra Fluminense e Grêmio. O jogador passou por um exame de imagem no qual foi constatado um edema na coxa direita. Como a lesão apareceu novamente em um curto espaço de tempo, o departamento médico decidiu afastá-lo para a realização de um tratamento intensivo. Em contrapartida, o atacante Carlos Tenorio está recuperado e pode ser opção para os compromissos.
O clássico contra o Fluminense acontece no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a partida contra o Grêmio será disputada no dia 29, às 22h, no estádio Olímpico, pela abertura do returno da competição nacional.
“O Eder está fora dos compromissos, pois teve uma lesão na coxa, ficou assintomático e voltou a sentir dores depois do clássico contra o Flamengo. O local está com líquido e precisamos pará-lo para resolver o problema. O Tenorio treinou com bola e pode jogar normalmente caso o treinador o escale”, afirmou Albino Pinto, médico do Vasco.
Apesar da recuperação do jogador equatoriano, a utilização na partida deve acontecer apenas por 45 minutos, já que Tenorio retornou recentemente aos gramados após cinco meses de inatividade em razão de uma cirurgia para a reconstrução do tendão calcâneo do pé direito.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores